MC Lele JP já se consagrou como um dos grandes nomes do funk nacional dos últimos tempos. E dentro de seu estilo particularmente, o “funk consciente”, o cantor está entre os nomes mais ouvidos do Brasil, com milhões de streams nos aplicativos de música e vídeo.

Uma de suas músicas em especial, “Sou Vitorioso”, feita em parceria com o MC Neguinho do Kaxeta, quebrou essa barreira virtual e é também um sucesso nas redes sociais, sendo utilizada por centenas de milhares de usuários.

No TikTok, a rede social de vídeos curtos que tem conquistado os brasileiros e o mundo, “Sou Vitorioso” se destaca como um dos funks conscientes mais utilizados na história da plataforma.

Na plataforma, a música de MC Lele JP com o MC Neguinho do Kaxeta foi usada em mais de 70 mil publicações na plataforma de vídeos curtos — somando mais de 6 milhões de visualizações por lá, entre fãs, famosos e demais usuários da rede. Com isso, ela se mantém como uma das mais usadas há mais de um mês.

3b0cb6fb 22cf 463c 8061 8fd682e6f944 Copy - Música de Lele JP continua como um dos maiores hits do TikTok e conquista influenciadores

Para se ter noção do sucesso da canção do cantor de apenas 20 anos, no YouTube, a música conta com mais de 140 milhões de visualizações somadas em seus quatrovídeos: o oficial, a versão ao vivo, a edição com o DJ Pedro e o clipe somente com áudio — este último sozinho conta com 87 milhões.

Nas rádios, a música se encontra no TOP 50 das faixas e funks mais pedidas e ouvidas. No Spotify, soma mais de 18 milhões de streams e está presente em mais de 15 grandes playslits da plataforma, que contam com milhares de seguidores.

E essa não é a única canção do artista a cair no gosto do público. Um de seus últimos lançamentos, “Meu Lema é Dar Fuga”, feita em parceria com o MC Ryan SP, também conquistou os usuários e entrou para o TOP 10 do YouTube no mês passado.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!