Após 12 anos em banda, o artista segue carreira nacional e já compôs e lançou seis músicas autorais

Após 12 anos em banda, o cantor Nego Rainner lançou o primeiro CD como carreira solo para comemorar o novo projeto, na última semana. O aperitivo que atribui dez músicas, sendo seis de sua autoria, assim como: “Tudo Solteirinha” e “Solteiro Separado” que têm sido os hits carros chefes de seus shows e cd.

As canções já conquistou o público da Capital Federal e, até mesmo, alcançou Brasil a fora. “Uma mistura de ritmos e estilo predominarão essa nova fase. Quem for aos meus shows encontrará animação total, pois isso prevalecerá sempre em minha carreira”, explica o músico. Para batizar a auto estima da nova fase, Nego Rainner utiliza a hashtag #maispracimadoquenunca, em todas as redes sociais, que marcam os shows que tem realizado na região.

Carreira

Músico, cantor e compositor. Essas são as definições do artista Nego Rainner que, há mais de dez anos, entrou no mundo da música. O brasiliense que começou a cantar aos 16 anos, foi vocalista principal da banda Só Pra Xamegar. No auge, decidiu seguir carreira solo, e assim tem feito com muita garra, foco e determinação.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho e perseverança em sua carreira como músico. Nego Rainner, assim como é conhecido, já realizou shows pelo Nordeste, em todo o Centro-oeste e até mesmo na sua terra querida, no maior carnaval do Brasil, em Salvador, Bahia. “Na melhor época do ano, no São João, já rodei esse Brasil inteiro”, afirmou o cantor.

Além disso, é compositor de um dos hits que tocou por todo o Brasil: a “Posição da Peppa Pig”, que alcançou, também, artistas nacionais como Psirico.

A equipe Nego Rainner é composta por produtores nacionais, dentre eles, a direção do grupo, DJs e músicos que vieram diretamente do nordeste para encarar o sonho juntamente com o artista.