Nova aposta do Funk, MC Gu fala dos planos da carreira em entrevista. - Jornal dos Famosos

1- Qual expectativa para o lançamento do clipe pela Kond?Uma expectativa muito grande! Tô apostando tudo nessa música e no clipe da Kondzilla, porque a produção musical do Dj Alle Mark e a gravação do clipe ficaram muito top! Eu espero que essa música estoure como o novo hit do momento!

2 -Qual sua projeção para o ano de 2020? Pretende fazer novas parcerias? Se sim, com quem? Que 2020 seja um ano de muitas conquistas, um ano de muitas realizações, que seja um ano de sucesso profissional e que Deus me ajude a realizar todos os meus sonhos. Sim pretendo lançar uma pedrada com meu padrinho musical o Mc MM e já estamos trabalhando nessa música, logo mais vem novidades com ele, aguardem!

3 – Como se sente já fazendo sucesso tão novo? Me sinto bem…mas só ficarei realizado quando alcançar todos os meus objetivos e fazer sucesso mundialmente, mesmo com a minha pouca idade rs

4 – Está solteiro? Tô solteiro sim, alô gatinhas, Mc Gu tá nas pistas rs

5 – Qual a maior dificuldade para um artista de funk hoje?A discriminação e a marginalização que é feita por algumas pessoas, o funk é um dos estilos de música mais ouvidos no Brasil, mas para muitos o funk ainda é visto como uma música “sem cultura” porque são músicas que surgiram nas favelas, nas comunidades.

6 – Seus planos para no funk para 2020?Quero muito ser contratado por alguma produtora de sucesso e que meu trabalho seja conhecido e reconhecido pelo mundo inteiro, quero levar alegria para todas as pessoas através das minhas músicas.

Crédito: Thiago Henrrique