A pandemia do novo coronavírus afetou completamente a rotina de todo o mundo. Mais do que tristes números de mortes, criou-se uma nova realidade, com medidas de isolamento social e impacto direto na economia e em outros setores da sociedade.

Uma das áreas afetadas foi a educação. Com os riscos de transmissão, as aulas passaram a ser à distância e os cursos online ganharam ainda mais espaço. Em meio à crise e à necessidade de permanecer em casa, muita gente correu atrás de conhecimento.

Professor da Link School of Business e do Insper, LuisVabo Júnior explicou um pouco da importância do ensino pela internet, que quebra preconceitos e se torna realidade no dia a dia da população brasileira.

“Todo o receio que algumas pessoas tinham com cursos online está acabando. Usar a internet para adquirir conhecimento é uma das chaves para qualquer um que queira uma carreira de sucesso hoje. Em casa, no ônibus, enfim, em qualquer lugar você pode estar estudando e se aperfeiçoando para criar e aproveitar oportunidades”, ressalta.

Conhecido como Vabo, o professor é uma das referências desta área. Além das aulas nas instituições citadas acima, ele dá cursos online como: Além Oratória, Build YourBusiness, Grow Your Business, Liderança em Tempos de Incerteza, entre outros.

“Saber que uma aula pode atingir milhares de pessoas e mudar tantas vidas ao mesmo tempo é algo único. Por que nos prendermos a pequenos grupos se o impacto pode ser maior e tão eficiente quanto? Em tempos de pandemia, esses pontos se unem a segurança e mostram o tamanho da importância do ensino via internet. Fique em casa, mas não pare de estudar!”, completa o profissional.

O ensino também é seu propósito nas redes sociais. Diariamente, Luis Vabo Júnior publica conteúdos educativos para seus mais de 35 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!