A jovem Giovanna Vampesi,  prepara a gravação do seu EP musical, que será lançado ainda neste ano em parceira com o produtor musical Mister Jam (Massiva)  que já remixes oficiais para Madonna, Information Society e Michael Buble, produziu para artistas como BFF Girls, Luiza Sonza, Clau Laura Schadeck, Francinne  e grandes nomes do mercado musical brasileiro e já promete atingir mais visualizações que seus hits anteriores, além de agradar o público.

A cantora de 14 anos que sabe cantar, tocar violão e piano, e que possui vocação para música é sucesso garantido. O primeiro sucesso foi a música  “Palavrinhas Mágicas”, som que compôs a trilha sonora da regravação da novela Chiquititas, do SBT, depois “Menina Marrenta”, que atingiu quase 2 milhões de visualizações no Youtube e rendeu uma adaptação para o programa Jogo Aberto, da Bandeirantes e se transformou no tema da apresentadora Renata Fan.

Giovanna se apresentou para um grande público, em 2018, na Jornada da Juventude, evento que trouxe o Papa Francisco ao Brasil, e aumentou sua evidência no gênero teen. Agora, junto de Mister Jam, o EP promete ser melhor que seus trabalhos anteriores. As músicas “Chicago”, “Chora Bebê”, “Epidemia” e “Hoje eu só quero”, apresentam sonoridades variadas do pop nacional e internacional.

Foto: Divulgação Talentmix