A atriz já atuou em 6 peças e 3 curtas
Quem vê Déia Lussac, a nova ruiva do humor, é formada em outra área além da artística: ela é psicóloga. Estudar sempre foi um prazer para atriz que se formou também em teatro,cinema,dublagem e danças .
Aos 44 anos, ela fez 6 peças e 3 curtas. E não para por aí.
“Sou fluente em inglês e italiano(trabalhava em cruzeiros internacionais e  já morei na Itália ). Além disso, também sou bailarina clássica formada com mais de 15 anos de ballet. Sou dançarina de contemporâneo, sou profissional de danças a 2: forró moderno, forró tradicional, zouk moderno, zouk tradicional, gafieira, bolero,soltinho, tango, tchatchatcha, salsa, roda de cassino, bachata), danço também hip hop,capoeira, dança de grupo latinas com coreografias, axé, só não danço funk”, disse a atriz, que conta que todos os seus vídeos de dança estão no Youtube.
No cinema e teatro, Déia já foi: médica,lésbica, adolescente,idosa, psicanalista, patricinha fútil na escola, patricinha grávida casada com pobretão, diretora evangélica da Igreja Universal(papel de chefia no curta), Dona Flor e seus 2 maridos, mulher apaixonada e traída. A atriz também fez um drama com recebimento de resultado de doença terminal, entre outros.
“Sou também formada também em dublagem. Tenho meu material de vídeos de aulas. No Youtube na lupa escrever Déia Lussac dubladora.  Minha professora foi a Celma Lopes, que é a voz oficial de todos os filmes da Woopi Golding como ghost”. conta a artista, que tem o DRT de atriz número 0055359/RJ.
Foto Deiaartsmidia produções Brasil

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!