Na última semana, a grande aposta da nova MPB Julia Mestre demonstrou como está sendo a sua quarentena em novo single. Em parceria com João Gil (neto de Gilberto Gil), Cores e Nomes foi produzido em home studio com imagens filmadas pela própria artista no seu período de isolamento social. O clipe já está disponível nas principais plataformas digitais.

Cores e Nomes se tornou uma canção conhecida do público pela banda Gilsons, em 2019, na qual João Gil é um dos integrantes. Agora Julia apresenta a própria versão, mais feminina, delicada e intimista, com a voz marcante e expressiva que a destaca no universo da música.

“O clipe é uma colagem de lembranças, um portal para a nova realidade”, conta Julia. “São vídeos e fotos caseiras da minha quarentena, um paralelo entre a cidade e o campo, Prisão e Liberdade. Entre brincadeiras de edição, sobreposição de fotos e memórias, o clipe convida a olhar pra dentro e questionar: por que nos sentimos tão sozinhos?”, completou.

O single também marca o início do relacionamento entre os dois compositores. Desde 2017 exercem uma colaboração musical um com o outro, e agora se uniram para a criação da nova versão de Cores e Nomes e caminharem juntos na vida como um casal.

“Engraçado que de uma balada triste como Cores e Nomes, uma reflexão sobre a solidão singular, nasceu um namoro que dura até hoje”, revelou Julia.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!