Designer Thais Moraes lança a exclusiva e elegante coleção de vestidos de noiva “Meu Ar”; inspirada nos desafios e na beleza da superação dos dias atuais.

Subir ao altar usando o vestido que habitou seus pensamentos desde a infância é o desejo de 10 entre 10 mulheres que estão prestes a se casar. Muitas vezes são anos de expectativas, incontáveis idas em diferentes lojas e um mundo de possibilidades que no fim das contas, podem transformar esse momento tão especial em um tormento. Para dizer o famoso “sim” sentindo-se uma princesa de contos de fadas, estonteante e segura; é preciso encontrar o modelo que combine com a personalidade e identidade da noiva e que vai muito além de caimento, tipo de decote, escolha do corte: faz-se necessário ter sensibilidade e um olhar treinado.

Entra em ação então o designer, capaz de satisfazer todos os pedidos da noiva. Uma grande responsabilidade. E uma das mais festejadas designers de Noivas do Brasil, a jovem estilista Thais Moraes, da Ozorno Fashion & Bridal, sabe bem disso e lança a sua deslumbrante coleção cápsula “Meu Ar.” O conceito representa tudo que uma noiva precisa nessa etapa: respirar fundo para manter a cabeça no lugar, sem se desesperar, refazer alguns planos e acreditar até mesmo que algumas novas ideias irão surgir. Com criações que podem facilmente ser chamadas de “sonho materializado” e que vem atraindo a atenção do mercado Prêt-à-porter e de vestidos de noivas, o conjunto da obra é a perfeita junção de sofisticação, feminilidade e delicadeza.

4226e0ff c44b 4bf9 9eba 8db344f9045a - O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

Contando com um atendimento absolutamente personalizado e equipe altamente preparada para lidar com os anseios das noivas, o glamouroso ateliê que fica em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se adequou para receber as clientes seguindo todos os protocolos de segurança obrigatórios ao combate do novo coronavírus e assim permitir que os planos do casamento tenham continuidade apesar da pandemia.

1- Fale mais um pouco sobre a nova coleção “Meu Ar”. Esse é um nome muito marcante e que fala sobre inspirar e expirar num dos períodos mais atribulados da vida de uma mulher, e que aliado à crise que estamos vivendo, parece ainda mais propício.

“A coleção tem o nome de cápsula porque surge como oportunidade para marca e designer criarem uma mini coleção, por exemplo a nossa que se chama “MEU AR”, e que sim, foi inspirado nessa fase em que tudo que a noiva queria era respirar um ar puro, e dizer SIM no altar”

2- Num país tão diverso culturalmente e que possui uma gama tão grande de padrões, como criar vestidos que potencializem as características da mulher brasileira?

“Isso nos abre um leque de oportunidades, no sob medida a gente já consegue fazer desde a criação, pensar em algo que valorize ainda mais silhueta, quadril, busto, o tom de pele, e na coleção prêt-à-porter que significa “pronto a vestir” sempre pensamos nas possibilidades de ajustes que podem ser feitos, para vestir ainda melhor na noiva.”

d880bf4c 24e7 4d84 82dd 55c01834d510 - O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

3- Você percebeu uma mudança nos pedidos das noivas como esse “novo normal” que inevitavelmente vivemos ou os sonhos e o romantismo continuam os mesmos?

“As expectativas e os sonhos são os mesmos, percebi uma mudança nesse período pela busca dos vestidos sim. Como alguns casamentos terão
o número de convidados reduzidos, e será uma festa mais intimista, as noivas buscam vestidos mais leves, com menos volume, e eu percebo que nesse
apesar de tudo elas ainda estão mais românticas. Acredito que tenha sido um período de reflexão para o casamento, além da festa.”

4 – Quais são os modelos mais pedidos? O que podemos classificar como tendência e o que você considera um modismo do setor e o que pode ser considerado atemporal?

“Os modelos mais pedidos tem sido o evasê e sereia. O evasê possui um caimento que combina com tipos diferentes de silhueta e sempre veste muito bem, e o sereia em uma proposta boho chic bem leve, com rendas florais, elas amam.”

“A tendência 2020/2021 são saias e mangas esvoaçantes mais leves do que o ar, transparências, rendas leves, tule e organza emitem uma vibração romântica e sem nenhum volume adicional, para que a noiva possa casar na praia, no campo e ao pôr do sol. Minha aposta é no tomara que caia comanda removível efeito ombro a ombro, e a alça espaguete.”

5 – Se pudesse destacar um elemento específico que predomine nessa nova coleção, qual seria?

“Leveza, usamos muita renda chantilly o que traz muita leveza para o vestido, e também a ilusão bem leve do transparente.”

6 – O vestido é apontado como um dos assuntos mais estressantes para as noivas. Por isso é muito importante encontrar o caimento perfeito e o profissional perfeito, certo?

“Com certeza, a modelagem correta e o tecido certo são essenciais para o caimento do vestido. Cada corte vai pedir um tecido diferente, e a renda e acabamento também fazem toda diferença, eu amo renda, amo fazer mix de renda, isso traz ainda mais identidade para o vestido.”

7 – Que conselho você daria para as noivas que estão em busca do vestido com o qual sempre sonharam, como dia que tanto sonharam apesar das incertezas atuais?

“Respira fundo, o que eu sempre digo, nunca queira uma fantasia de casamento; o vestido Deve ter da personalidade da noiva, e não o que as amigas dizem que deve ser. Podemos sim trazer um pouco de tendência pra um vestido mais clássico, e com a modelagem correta podemos fazer um sereia em um plus size. Sentar, planejar, ver todos as referências, e criar o modelo ideal. E ser feliz, isso será sempre o mais importante.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!