Ele ganhou todo carinho e simpatia dos fãs sendo o… vilão mais amado dos realities! Raf Vilar foi um integrante do elenco da primeira edição do The Circle Brasil, reality show produzido pela plataforma de streaming Netflix. Muito popular na Inglaterra, a primeira edição brasileira rendeu histórias e alta repercussão mundial. Um dos pontos mais marcantes do programa, foi a participação de Raf vivendo sua personagem fake, Ana.

Conversamos com o artista para saber um pouco mais sobre como foi pensado e a atuação de Ana no The Circle Brasil.

Você imaginou que a repercussão seria tão grande no mundo todo?

 Mais ou menos. Eu sabia que a produção em Manchester era gigantesca, mas os participantes nunca sabem de nada do que está acontecendo. A gente não sabia sobre datas, como seria feita a divulgação e nem quem era a apresentadora. Em alguns momentos nós do elenco conversamos que achávamos que iríamos “flopar” e ficamos muito felizes quando soubemos que estávamos entre os programas mais vistos na Netflix no mundo!

Por que decidiu fazer um personagem fake e não você?

Deus me livre ser eu mesmo quando posso ser alguém mais interessante! É um jogo de popularidade e a Ana é a mais popular que conheço. Eu entrei no jogo para me divertir e rir muito! Fiz isso até o último minuto, até desligarem as câmeras. Se eu tivesse sido eu mesmo eu poderia ter ficado um pouco mais contido e não ter curtido tanto.

Você foi o malvado favorito da edição. Se inspirou em algumas vilãs famosas?

 Sim! Amo vilãs! Como era um programa da Netflix eu falava muito sobre filmes para passar o tempo dentro do apartamento. Eu citava frases da Regina George do filme “Meninas Malvadas” e comparava os outros participantes ao filme. Adoro também novela mexicana e isso tem muita influência nas caras que costumo fazer no dia a dia. Apesar das minhas referências, não achava que sairia como o vilão, pensava que seria o mal humorado debochado. A verdade é que não sou assim no dia a dia, sou um docinho, mas não tinha como ficar irritado lá dentro conversando com usos de hashtags com jovens de 20 e poucos anos. Hoje eu leio muitas pessoas na internet comentando sobre as referências da Regina George, mesmo que as minhas falas sobre o filme não tenham ido ao ar.

0AeKxGIX 400x400 - O VILÃO MAIS QUERIDO ABRE O JOGO E FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO NO THE CIRCLE BRASIL

Raf Vilar está visitando o Brasil durante a pandemia do novo coronavírus. O cantor lançará um novo álbum ainda nesse ano, porém não possui pretensões de permanecer em sua terra natal. Ainda vibrando com a experiência vivida no reality, Raf planeja estar mais vezes nas telinhas e até brinca de ser a nova Grazi Massafera na Europa:

“Eu amo televisão e sem dúvida quero continuar a participar de outros programas. Sou músico e esse ano vou lançar um álbum novo que pela primeira vez será lançado no Brasil. Descobri a minha paixão por realities só agora e quero investir nisso! Vou abraçar todas as oportunidades que aparecerem, quero ser a nova Grazi Massafera”, comentou em tom descontraído o artista brasileiro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!