A pressa do agora, a pressa do sim e a pressa da esperança de dias melhores, se tornam a conhecida ‘inimiga da perfeição’. Intitulada “Pressa”, o dono de uma voz rouca, forte e marcante, o cantor e compositor Luciano Bhea lança nesta sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais, sua segunda música de trabalho.

A faixa que estará presente no seu primeiro álbum da carreira “Paradoxo”, conta com a letra composta pelo próprio cantor anos atrás, em que traz toda a rispidez do tempo, que se desfaz em frações de segundos do dia, encaixando perfeitamente com o momento que estamos vivendo.

Neste segundo single, Luciano Bhea, que participou da oitava temporada do reality The Voice Brasil, em 2019, afirma ainda mais o poder de sua musicalidade. Como ele mesmo denomina o seu ritmo de “MPB em Alta Pressão”, essa música segue sua identidade, tão forte quanto a primeira obra “A Fé”.

Essa música é uma reflexão do nosso dia a dia, nossas angústias e incertezas de futuro“, explica Bhea.

O artista carrega em sua bagagem uma experiência de mais de 30 anos de musicalidade. Sua versatilidade passa por diversos estilos musicais, e MPB é uma das grandes referências. Com um estilo próprio e ousado, traz muito sentimento e energia em suas interpretações. Tanto em suas músicas autorais como interpretações, consegue arranjos únicos e versões exclusivas, dando sua identidade musical.

Bhea está preparando seu primeiro álbum, “Paradoxo”, com composições escritas durante anos, e previsto para ser lançado em 2020, em todas as plataformas digitais.

Ouça:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!