A brasileira do Big Brother Itália, Fabiana Britto, teve suas fotos da campanha realizada para uma marca de lubrificantes de carros na Europa, todas vandalizadas em protesto no país. Essas fotos estavam espalhadas em outdoors no país desde o último sábado (20). Nesta segunda-feira, os italianos que passaram pela Viale Monza, em Milão, foram pegos de surpresa ao encontrarem o anúncio  manchado com tinta rosa em manifestação, provavelmente realizada por feministas.
Sobre os outdoors:
Conheça a brasileira que está conquistando o mercado publicitário italiano após participar do Big Brother Itália
Sabemos que nem sempre o vencedor do Big Brother é o que faz mais sucesso após o término de cada edição. No Brasil temos exemplos como  o de Sabrina Sato e Grazi Massafera, que mesmo sem vencer o reality, conseguiram destaque nos maiores veículos de comunicação da TV no país. Na Itália, a edição do último Grande Fratello, versão italiana do BBB,   teve Alberto Mazzeto, 34, modelo, empresário e que também participou  como convidado especial da última edição brasileira.
Na Italia foi vencedor, mas é uma brasileira, que foi colega de confinamento de Alberto que tem roubado seus holofotes na Europa. Fabiana Britto, 30, nascida em Salvador, é a estrela da marca Lublan em uma mega campanha de outdoors  por toda a Itália. “Vim de Salvador e nunca perdi minhas raízes. Participar do Grande Fratello fez parte da minha história, e sei que ainda falta muito a percorrer”, fala Fabiana.
Fabiana desembarca no Brasil no próximo dia 1 de maio para cumprir uma agenda de contratos para marcas brasileiras.
Fotos: Dario Plozzer | CO Assessoria