COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO, TÉCNICAS MODERNAS E O USO DA TECNOLOGIA, DRA. SAMARA CARNEIRO E DRA. BÁRBARA BENEVIDES BUSCAM O MELHOR RESULTADO PARA OS SEUS CLIENTES

A busca pela beleza sempre existiu na humanidade. A cada década os padrões se modificam, mas nunca se perdem. As pessoas procuram esse ideal constantemente. O avanço da medicina, as tecnologias cada vez mais modernas contribuem de maneira efetiva para a realização pessoal através do bem-estar que a beleza pode proporcionar.

Dra. Samara Carneiro e Dra. Bárbara Benevides são médicas clínicas, especializadas em pediatria, medicina ortomolecular e estética com diversas atualizações na área de implantes hormonais e harmonização facial. Seus focos principais são em medicina da família. Hoje sócias, foram colegas de faculdade, onde já tinham interesse no setor estético. Após se formarem, começaram a fazer as especializações na área.

O mercado de estética está em expansão em todo o país. Todos querem se cuidar, ficar belos, se expor nas redes sociais. Devido a essa demanda houve um crescimento expressivo de profissionais atuando na área, aumentando a concorrência. Fazer um trabalho bem feito, deixando o paciente satisfeito e feliz, esse é o propósito e meta das doutoras. O retorno é certo e a propaganda garantida. Bons materiais e técnicas atualizadas garantem um ótimo resultado. Ouvir o paciente, procurando realizar seus desejos de forma segura e eficiente, esse é o melhor diferencial para um desfecho satisfatório.

A tendência hoje é buscar por procedimentos estéticos que deixem a aparência bem natural. O aspecto paralisado, com excessos de botox e ácido hialurônico estão caindo de conceito.

“As brasileiras são vaidosas, mesmo com dificuldades financeiras, como ocorre hoje, há grande procura por procedimentos estéticos, cirurgias, cremes faciais, maquiagem. Uma das causas deve ser a exposição do corpo durante todo o ano, principalmente no carnaval”, destaca Dra. Samara.

“O mercado da estética vem crescendo cada vez mais, não só em Salvador, como a nível nacional. As pessoas estão se cuidando muito, para se sentirem mais bonitas. Até mesmo os homens hoje em dia estão buscando esse ideal de beleza”, pontua Dra. Bárbara.

O ponto forte do trabalho de Dra. Samara e Dra. Bárbara é a naturalidade. Os estimuladores de colágeno, como Sculptra e os fios de PDO, melhoram a flacidez e marcas de expressão, que são inevitáveis com o passar dos anos. Além de botox em pontos chave para paralisar os músculos que puxam a pele pra baixo, adicionados a pontos tradicionais na testa e ao redor dos olhos, porém sem artificialidade. Essas são algumas das novidades na área, além dos protocolos, que pode ser de emagrecimento no qual é feito um acompanhamento semanal com aplicações via muscular ou via venosa para acelerar a perda de peso ou o protocolo de hipertrofia para que haja um ganho de massa magra.

Existem também protocolos para tratar doenças crônicas. Todos têm um acompanhamento semanal para ter um contato próximo com o paciente. “Temos também o protocolo “bumbum na nuca”, onde há um foco na hipertrofia e enrijecimento do glúteo, em que a satisfação é garantida”, reitera Dra. Bárbara.

O “chip da beleza” é composto pelo hormônio Gestrinona, existe há algum tempo e hoje se tornou febre. Atua como apaziguador da TPM, cólicas menstruais, além de ajudar a combater a endometriose. Eleva a massa magra, aumenta a libido e disposição.

Trabalham também com emagrecimento e performance. A medicina ortomolecular é um tipo de terapêutica onde se faz uso de suplementos nutricionais e vitaminas com o intuito de prevenir e curar doenças e reduzir a quantidade de radicais livres. A especialidade serve para que se faça um estudo minucioso do paciente, visando corrigir as moléculas do seu organismo, deixando-o mais equilibrado.

Os custos dos procedimentos estéticos são variados e algumas vezes elevados. Porém, a pergunta é: quanto vale seu bem-estar? Serviços de alta qualidade, materiais de primeira, não são baratos.

Buscar procedimentos mais em conta pode ser uma cilada. Além de não obter o resultado desejado, existem casos de deformações, queimaduras e muitos inconvenientes. O barato muitas vezes sai caro. O custo-benefício de um trabalho bem realizado, é certo. Estar bem consigo, elevar a autoestima, melhorar a qualidade de vida, sentir-se bem, não há preço que pague, não existe ônus, e o valor se torna irrisório.

Dra. Samara Carneiro e Dra. Bárbara Benevides acreditam que certos valores são primordiais para o sucesso em qualquer segmento: satisfazer ao máximo as vontades e anseios dos pacientes, com bom senso e cuidado. Além da solidariedade, amor ao próximo, ética médica. Pensar não apenas em lucro, e sim em princípios para se tornar um ser humano melhor e, consequentemente, um profissional de sucesso para garantir a felicidade e satisfação dos seus pacientes.

Frase em destaque:
Ouvir o paciente, procurando realizar seus desejos de forma segura e eficiente, esse é o melhor diferencial para um desfecho satisfatório.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!