Os filmes e séries estão fazendo parte do momento atual de muitos brasileiros neste período que estamos vivendo. Com o isolamento social a Netflix deu uma turbinada em sua plataforma, colocando mais séries e filmes até mesmo de seus concorrentes.

netflix 4011346 960 720 300x200 - Quais são os brasileiros que estão fazendo sucesso em séries e filmes na Netflix

Maratonar séries e filmes viraram uma das principais atividades nesta quarentena, já que o momento é propício para isso. Para aqueles que amam atores e os filmes brasileiros na Netflix, separamos algumas curiosidades das estrelas que estão fazendo o maior sucesso com os filmes na Netflix, confira.

Wagner Moura

narcos 1 300x169 - Quais são os brasileiros que estão fazendo sucesso em séries e filmes na Netflix

Não é de hoje que o ator brilha nas telinhas interpretando grandes papéis, não é mesmo? Pois bem, o eterno “Capitão Nascimento em Tropa de Elite” está estrelando no elenco de “Narcos”, vivendo a vida do lendário chefe do tráfico
Colombiano “Pablo Escobar”.

O ator teve que aprender a falar em espanhol, engordou alguns quilinhos e não deixou a desejar em sua atuação muito satisfatória nas duas temporadas da série. Além da série que conta a história do narcotraficante, Wagner Moura também está em outra série chamada “Sergio”. O enredo apresenta a história real de um diplomata da ONU, que se envolve em uma missão que o leva a uma situação entre a vida e morte, onde as questões pessoais do personagem influencia em suas escolhas durante a complexa situação.

Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti

O ator que estreou em “I Love Paraisópolis”, protagoniza a história de amor entre Teto e Paula, no filme brasileiro Ricos de amor. Ao lado da lindíssima atriz global Giovanna Lancellotti, o casal na ficção vive uma história muito divertida, com direito a guerra de tomate e a animação do DJ Alok. A história traz muitas reflexões, sobre empreendedorismo, discriminação social, meritocracia e assédio sexual no trabalho. Com um humor leve e uma pitada (grande) de romantismo, a narrativa traz muitas gargalhadas, principalmente com as aventuras do “rei do tomate” e seu melhor
amigo Igor, interpretado por Jaffar Bambirra.

Glória Pires

gloriapires 300x186 - Quais são os brasileiros que estão fazendo sucesso em séries e filmes na Netflix

A atriz Glória Pires já fez muito sucesso nas telinhas de novelas e filmes como “Se eu fosse você”, “Linda de morrer” e agora no catálogo da Netflix “Nise: O coração Loucura”.

Para você que gosta de histórias inspiradoras, o filme Nise é uma ótima escolha, pois conta como foi a vida da importante personagem do cenário de doença mental do Brasil na década de 40. Com um espírito aventureiro e revolucionário, a psiquiatra Nise formada única mulher entre médicos homens, questiona os métodos de tratamentos em pacientes psiquiátricos da época, a qual, eram usados eletrochoques e outros métodos invasivos nos pacientes internados em um hospital psiquiátrico do Rio de Janeiro. É uma história emocionante, onde a personagem apresenta uma outra visão terapêutica para tratar os pacientes internados. Até hoje, é possível visitar o espaço, que fica no bairro Engenho de Dentro/RJ.

Jottapê

A série do diretor Kondzilla trouxe as telinhas novamente o ator Jottapê, o Janjão de Chiquititas, agora com mais idade, gerando suspiro da mulherada. Na série Sintonia, ele interpreta Doni, um jovem da favela que sonha em ser MC, ao
lado dos amigos Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas).

Com o fascínio do funk e do crime, além da influência da igreja, a vida dos três jovens é cheia de surpresas, até a amizade do trio é colocada à prova durante a primeira temporada da série. O ator Jottapê, que na realidade também é MC, é muito talentoso na dramaturgia e nos palcos, sendo agenciado pelo próprio Konrad Dallas (Kondzilla). Diante disso, a série retrata como é viver na “quebrada”, e as dificuldades dos personagens como torto em Sintonia, que teve transformação após sua estreia na série.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!