Os Mais Novos lançaram, na última semana, “Sol Em Aquário”, novo single que marca a volta dos lançamentos do quarteto para este ano e que traz uma pegada diferente dos lançamentos anteriores.

Formado por Ana Laura (vocal), Miza (vocal), Well Mendes (violão) e Will Guttemberg (percussão), o quarteto já é reconhecido nas redes sociais por versões repaginadas de canções conhecidas pelo grande público.

Agora, o novo single traz uma vertente que é, quase sempre, conversada nas rodas de amigos, os signos. “A música nasceu a partir de uma brincadeira da banda sobre ser livre para escolher ser quem e como você quiser”, conta Ana Laura.

“A astrologia diz que os nascidos sob este signo são dotados de uma inquietação inata, pelo desejo de experimentar coisas novas e questionar padrões. E é isso que a música pretende transmitir. Não importa se todos estão indo em uma direção, ou agindo de forma sistemática. Você é livre para fazer suas próprias escolhas e ser você mesmo!”, completa Miza.

A faixa traz a pluralidade sonora da MPB, com elementos de samba, a capoeira e música regional nordestina e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais clicando aqui. A gente amou! 

Acompanhe a banda:
https://www.instagram.com/os_maisnovos/

https://www.facebook.com/maisnovos/