Há 12 anos a frente da Agência Talentmix, especializada em assessoria de imprensa, eventos e ações de relacionamento, o jornalista Roberto Rodrigues pretende ampliar o núcleo de festas e eventos de sua empresa.

“Eu particularmente adoro produzir e realizar eventos. Na nossa trajetória nesse segmento, sempre tivemos resultados muito surpreendentes. Nossa equipe é expert em festas e queremos que 2020 seja um ano positivo para celebrarmos muitas coisas.”, declara o jornalista que tem em seu portfólio grandes eventos como camarotes de Carnaval em SP e Rio, lançamento de produtos, lançamento de videoclipes, inauguração de lojas e restaurantes e a concorrida área VIP do Prudence Fest, evento que reúne milhares de pessoas sempre com atrações interessantes.

Sobre suas bem sucedidas investidas no mercado de eventos, Roberto dá dicas de como fazer eventos com bons resultados: “sempre devemos estar atentos às necessidades do contratante para definir perfis de convidados, mas gosto de gente animada e o grande segredo para ter um evento de sucesso é saber mesclar os convidados: personalidades da sociedade, estilistas, modernos, executivos, famosos, gente bonita, comediantes, artistas plásticos, publicitários, modelos e jornalistas sempre dão um colorido especial ao ambiente e transformam o evento em um acontecimento. Uma atração musical interessante que pode ser de um artista renomado à um DJ antenado animam qualquer noite. Bartenders descolados e garçons simpáticos com  boa gastronomia ou finger foods de boa qualidade aliados à bons drinks são a cereja do bolo de qualquer evento. Então, devemos estar atentos na contratação e nas parcerias. Nem sempre o mais barato ou o mais caro são as melhores opções. Em tempos de crise temos de usar a criatividade e não podemos errar a mão.”, afirma o jornalista que é um dos maiores festeiros da cidade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!