Na noite da última segunda-feira (12/08), o Whindersson Nunes promoveu um jantar à brasileira para receber o ator americano Marlon Wayans, uma das estrelas do filme “As Branquelas”. E o multifacetado Rafael Licks foi responsável pela produção de todos pratos servidos durante o evento.

Além de ator e influenciador digital, Rafael Licks também é formado em Gastronomia, pela renomada escola Alain Ducasse Education. Suas técnicas apuradas e o talento para a cozinha do Personal Chef Licks tem atraído diversos artistas e personalidades de destaque na mídia que contratam o galã para jantares especialmente preparados para diversas ocasiões.

O jantar para homenagear Marlon Wayans, que está no Brasil para promover a estreia nos cinemas do filme “Seis Vezes Confusão” aconteceu na cidade de São Paulo e contou com um menu inspirado na culinária brasileira.

“Estou acostumado a atuar como Personal Chef e preparar jantares focados em diversos tipos de gastronomias internacionais, mas para o Marlon Wayans reservei o melhor do Brasil, com pratos típicos para ele entrar no clima do Brasil e ele parece que gostou muito”, revela Rafael Licks.