Projeto que visa exportar a música preta baiana para o mundo traz “Prepara”, faixa com participação de Mano John e Fábio Piva

As últimas semanas têm sido intensas para RDD. Ele produziu “Me gusta” para Anitta, Cardi B e Mike Tower , estreou seu projeto solo com We Go Hard e parcerias com Agent Sasco e Dfifeliz e impactou com seu DJ set na live de Major Lazer. Agora, RDD lança o novo single do seu Salcity Sounds. “Prepara”, vem cheio de dendê, com as participações de Mano John e Fábio Piva, dois MCs da música baiana.

Assista aqui

A música tem jeitão de hit. É daquelas faixas impossíveis de ouvir parado. Um pagodão gostoso temperado com técnicas de produção do trap e do hip hop. “Prepara” é a segunda faixa a ser disponibilizada do projeto Salcity Sounds, em que RDD, anteriormente conhecido como Rada Dias, se propõe a exportar as sonoridades da música preta contemporânea de Salvador para todos os cantos do mundo. Essa é a a primeira vez que ele canta numa faixa, mostrando também seu lado intérprete.

Um lyric video caprichado com imagens de foliões dançando no carnaval da Bahia acompanha o lançamento que promete fazer o planeta mexer com o pagodão. “A onda principal desta faixa é a mistura do pagode com o trap aliada ao solinho. Talvez essa seja a principal comunicação da música baiana atual para a esfera popular”, afirma RDD. ” Sigo pavimentando o caminho tijolo a tijolo. Com fé em Jah o momento do auge ainda vai chegar”, acredita.

Foto: Edvaldo Raw

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!