O cenário musical tem dessas coisas. Não é a primeira vez que um compositor de sucesso, decide subir aos palcos e, além de escrever, cantar suas criações.

Dono de uma voz forte, Renan já cantou vários ritmos, chegando a ganhar disco de ouro em 2010, ao vivo no Faustão, quando fazia parte da banda HORI, mas por influencia do pai, investiu no sertanejo romântico, inicialmente em dupla e, agora, em carreira solo.

Renan coleciona sucessos gravados nas vozes de artistas como Zé Neto e Cristiano, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e, saindo do mundo sertanejo e vindo para o funk, Jerry Smith. É dele as composições “Bem Feito”, “Nunca Foi Ex”, “Igreja ou Barzinho” e “Incerteza”, gravados por Thaeme e Thiago, “Notícia Boa” nas vozes de Fernando e Sorocaba, “Meu medo” com Zé Neto e Cristiano, “Chega de Nove Horas” gravada por Bruno e Marrone e “Kikadinha” gravada pelo funkeiro Jerry Smith.

Sua atual música de trabalho, Casalzin, é o grande sucesso do momento, cantando por todos em shows e alcançando views incríveis nas redes sociais.

O jovem paulistano continua compondo, mesmo com a agenda lotada de shows. Aos sábados, se apresenta, no Mahau Restaurante e Bar, no requintado bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, sempre com casa lotada.

Com nova assessoria, Renan investe em sua carreira e vislumbra novos projetos pelo Brasil e exterior.