Com larga experiência em rádio, Ricardo Tofanello, conhecido por passagens em importantes emissoras de rádio e televisão em São Paulo como Jovem Pan, Metropolitana, Record TV, SBT e Transcontinental, assumiu a Direção da 89,1 FM na região norte de Minas Gerais e realiza mudanças estruturais na emissora com promoções inéditas, ampliou interatividade e boletins jornalísticos com correspondentes no exterior, ampliando visibilidade da emissora e atendendo as necessidades dos ouvintes.

A maioria das emissoras presenteiam ouvintes com camisetas, CDs e brindes, Tofanello pretende presentear os ouvintes com dinheiro, principalmente nessa fase de recursos escassos devido a quarentena.

O assunto coronavírus que dominou o mundo é uma das prioridades de Tofanello que mantém o público informado com intervenções de correspondentes na Europa e Estados Unidos.

“Temos correspondentes em Nova York e na Espanha que manterão nossos ouvintes informados do que está acontecendo por lá. Queremos estar sempre muito próximos aos nosso ouvintes que terão voz ativa na emissora. Estamos nos esforçando para triplicarmos o alcance da emissora, Meu objetivo é fazer a emissora crescer.”, declara Tofanello.

FM 891 1024x907 - Ricardo Tofanello assume Direção de emissora de rádio em MG e promete novidades
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!