Rita Cadillac mostra muito gás aos 65 anos: música nova, minissérie e clipe no começo de 2020 - Jornal dos Famosos

A eterna chacrete número 1 do Cassino do Chacrinha começou 2020 com uma série de novidades: estrelou o clipe de “Acima de 60” do MC Dia de Maldade, participará da missérie “Auto Posto” do Comedy Central ao lado de Neuza Borges, Walter Breda e grande elenco e marca seu retorno aos estúdios, onde gravará uma música nova chamada “Eu tô Aqui (pra ser feliz)”, versão do hit “You make me feel” do Sylvester, grande sucesso da disco music.

A música foi escrita pelo jornalista Roberto Rodrigues e por Samille Joker que já compôs para grandes nomes como Ricky Martin, Wanessa Camargo e Claudia Leitte e produção é de Marcio Mazola.

A música fala sobre uma mulher livre que veio ao mundo para ser feliz e aproveitar todos os bons momentos da vida.

A letra diz: “eu sou livre, solta, dona da minha vida, eu escolho, não sou escolhida. Gosto de você, mas de mim gosto mais. Fale bem, paixão, fale mal, mas tô aqui pra ser feliz. Tô aqui pra ser feliz”.

Roberto Rodrigues, um dos autores declara:  “Ficamos muito felizes em ter a autorização da gravadora para fazermos essa versão que é a cara de Rita Cadillac, a batida dançante e o refrão marcante agitarão as pistas de dança e tem tudo para ter o mesmo sucesso de É bom para o moral, grande sucesso de Rita”.

Rita entrará em estúdio nos próximos dias e o clipe será gravado após o Carnaval.