Nas duas última semanas, a segunda temporada de “Até Você Me Esquecer” entrou para o especial de remembers que está acontecendo no canal da Ponto Ação Produções. Também protagonizada por Rodrigo Tardelli, a segunda etapa da websérie traz um novo par romântico para “Loius” e uma mudança no direcionamento da história.

Voltado para relembrar os melhores momentos dos casais de seus maiores sucessos, a Ponto Ação Produções está lançando desde junho um especial de remembers com os melhores momentos de “FeJu”, de “A Melhor Amiga da Noiva” e “Larry” de “Até Você Me Esquecer”. Até então, o especial está sendo um sucesso e uma saída muito inteligente para a produtora que, devido à pandemia, está impossibilitada de produzir novas webséries. Além disso, sendo também uma forma de levar entretenimento para o seu público fiel.

A segunda temporada de “Até Você Me Esquecer” pode até ser a continuação da primeira, mas segundo o ator Rodrigo Tardelli – que também roteirizou e produziu -, essa segunda temporada veio como algo totalmente novo quando foi gravada em 2018. Sendo assim, relembrá-la e reassisti-la agora, agrega um sentimento diferente em relação à primeira temporada.

“Foi uma época, completamente, diferente para mim enquanto ator e produtor. Foi uma temporada que zeramos tudo, tanto a história e equipe, quanto o roteiro. Eu vim com um novo roteiro autoral, que escrevi com o apoio do Yuri Farage. Era uma ideia que eu já tinha desde o final das gravações da primeira temporada e queria colocar em prática, mas demoramos para captar. Então foi um ‘perrengue’ maior de quando iniciamos a primeira etapa de ‘Até Você Me Esquecer’. Já nessa segunda temporada, era como se fosse realmente outra websérie e está sendo um outro tipo de sentimento ver e fazer acontecer esse remember”, conta.

WhatsApp Image 2020 07 29 at 13.15.01 1 - Rodrigo Tardelli fala sobre o remember da segunda temporada de "Até Você Me Esquecer"

Fotografia: Rodrigo Tardelli e Yuri Farage

A segunda etapa da websérie torna-se ainda mais especial devido ao retorno que, mesmo depois de alguns anos, ainda traz para o elenco e produtora. “Até Você Me Esquecer 2” coleciona indicações em festivais e, no último ano, foi a websérie que trouxe para Rodrigo Tardelli o prêmio de “Melhor Ator de Drama”, tornando-a ainda mais importante para o ator e sua carreira. Recentemente, foi indicada também a um importante festival internacional da Itália, o Sicily WebFest, coincidentemente poucos dias antes de iniciar-se o remember.

“O Rio WebFest, no qual ganhei como ‘Melhor Ator de Drama’, foi no ano passado e agora a gente vem com essa indicação, então é como se tivesse fechado e aberto esse ciclo. Temos não só o remember de uma história, mas a realização de um reconhecimento novo incrível. Eu acredito muito que tudo está conectado, o que acreditamos e o que trabalhamos para. Trouxemos toda essa energia de ‘Até Você Me Esquecer 2’ de volta, veio a indicação e, com ela, um gosto muito especial para essa reexibição”, afirma Rodrigo.

O especial de remembers reexibe apenas os melhores momentos dos casais e, por isso, para cada websérie e casal, é importante conseguir trazer de volta o sentimento em torno da história que foi vivida na trama. Ainda segundo Rodrigo, o que não pode faltar no remember de “Até Você Me Esquecer 2” são as lembranças e traumas nas quais a história da continuação foi construída.

“A segunda temporada traz algo que não foi curado na vida do Louis, algo que ele esqueceu por um tempo, mas que volta à tona. Então, é importante trazer esse universo de voltar junto com os melhores momentos do casal. Até porque, muitas pessoas passam por experiências dessa forma e, acredito, que seja uma oportunidade de repensar suas próprias vivências”, conclui o ator.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!