O Vogue Square localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, inaugurou dia 12/09 a sua primeira galeria de arte, intitulada Vogue Rio, que apresentou obras de 16 artistas plásticos e criações de lounges inspirados nos bairros cariocas assinados por dez arquitetos e designers de interiores.

O espaço Copacabana foi criado pela arquiteta Claudia Prado, em parceria com a paisagista Rayra Lira, da J Lira Green Life e do mestre em Feng Sgui, Luiz Netto, e trouxe as cores azul, que lembra o mar, preto e branco, que lembram o calçadão e o colorido na arte plástica para remeter o carnaval. Também foi possível encontrar no espaço Copacabana muitas plantas na decoração que são energizantes para trazer boas vibrações energéticas e madeira para manter o equilíbrio.

O Lounge fez uma homenagem ao dançarino Carlinhos de Jesus por sua relação de amor com a cidade maravilhosa. O ator mirim Otávio Martins também esteve presente para prestigiar o espaço.

“Homenagem é sempre bom, eu me sinto muito lisonjeado ainda mais quando se fala do Rio de Janeiro, sou apaixonado pela minha cidade, sou um carioca ferrenho. Acho que o espaço que você utilize, visite ou more precisa ter energia e foi a primeira coisa que vi aqui, o sofá laranja, o lilás eu gosto dessa cor, o azul e o próprio verde da natureza. A Claudia conciliou bem a pedra com a madeira, com o tronco bruto, que não é só usado no mobiliário mas também na decoração, o vaso azul com o detalhe da planta verde, isso é energia, buscar da cor pra tornar o ambiente agradável e a Claudia está de parabéns porquê tem a cara do Rio, tem a cor do Rio, essa mesa com o calçadão de Copacabana dá o toque final. O Rio está muito bem representado”, declara Carlinhos de Jesus.

Foto: Phillipe Augusto