Bruna Pazinato está com música e clipe novo. A cantora lançou na última sexta-feira (25/09) o single Toda Noite e o clipe da canção foi toda gravado durante a quarentena. A música foi escrita por Bruna em parceria com Rapha Lucas, finalizada em 2019 e muito bem guardada pela cantora que só agora sentiu a necessidade de lançar a canção esse ano, a canção faz parte do EP “Afrodisíaca”. 

Todas as músicas do EP foram inspiradas em mulheres que passaram pela vida da cantora. “Minhas músicas falam de amor e não seria justo eu ‘esconder’ o meu”, argumenta Bruna. Pazinato assumiu a homossexualidade há pouco tempo e está aprendendo diariamente com essa nova situação.  “Ser mulher, artista e lesbica em uma sociedade majoritariamente machista é uma luta diária. A gente tem que se provar todos os dias”, declarou. 

A cantora que, também, é atriz e já atuou em muitas novelas da Record foi convidada para ser jurada do programa  “Canta Comigo Teen” da mesma emissora e fala um pouco do seu primeiro contato com a música. Crédito da foto Gabriel Bertoncel Bruna 1 1 682x1024 - Single novo de Bruna Pazinato

“Tive contato com a música desde a infância, meu avô tocava sanfona e meus pais amam música. Fui criada em meio a cultura gaúcha, cheia de sons e tradições. Trago essas raízes como inspiração e sempre faço questão de colocar essas referências nas minhas músicas. Toda Noite por exemplo tem uma sanfona linda. E ainda tem o R&B pelo qual sou apaixonada! Minha música é a fusão de tudo isso com uma coleção de boas histórias nas composições. Todo o EP Afrodisíaca e Toda Noite tem como base amores que passaram pela minha vida”, finaliza Bruna. 

Crédito da foto – Gabriel Bertoncel

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!