Com uma carreira brilhante em São Paulo, o Stylist Luiz Plínio aproveitou este momento de quarentena e viajou para Sergipe para poder aproveitar a família enquanto não pode retomar aos trabalhos.Apaixonado por fotos, mesmo  em isolamento, Plínio pousou via facetime (aplicativo de videoconferência da Apple) para as lentes de Higor Blanco, o fotógrafo das grandes celebridades brasileiras, aderindo a ideia Stay Home.
 Reflexivo, Plínio aproveitou o ensaio e falou sobre os impactos que essa pandemia causará no mundo da moda e comentou sobre o consumismo muitas vezes exagerado do ser humano.”Tudo que estamos passando é um grito do planeta, estamos muito acelerados, desperdiçamos bastante,  compramos de maneira irresponsável,  olhamos muito para nós mesmos e pouco para os outros, consumimos demais e exercitamos nossa humanidade de menos”, pontuou. Ainda segundo o Stylist, agora, não é hora de pensar em consumir. É tempo de se reinventar e pensar na vida, que não vai ser mais como antes. E entre risos (rsrsrs) disse que está a disposição para quem precisar montar looks lindos com o que tem em casa.
Para o Stylist a vida pós-coronavírus pode ser boa e diferente abandonando hábitos ineficientes e inadequados que tínhamos antes. “Vamos aproveitar esse tempo que estamos em casa para perceber o que é realmente essencial para nós.  Nossas prioridades, amores, nossas crenças mais caras. E quando tudo voltar ao normal, a moda precisa se reinventar, cuidar do meio ambiente, ter responsabilidade social e ser um agente verdadeiro de mudança”, disse.
Tudo isso vai passar, basta fazer a lição de isolamento direito.
Saiba mais sobre Luiz Plínio através do Instagram: https://instagram.com/luizplinio