O processo de consolidação da internet alterou diversas perspectivas profissionais para muitas pessoas ao redor do mundo. Com novas tecnologias, novas carreiras foram criadas, além de otimizarem outras possíveis. O sucesso do YouTube, por exemplo, proporcionou que muitas pessoas se especializassem na criação de conteúdo, dinamizando a informação para além dos meios de comunicação da grande mídia.
Dono do canal RBTheBreakThrough, o americano Randy Booker se tornou uma referência quando o assunto é NBA dentro do YouTube. Com análises precisas sobre jogos e fatos do esporte nos Estados Unidos, Randy coleciona números expressivos em seu trabalho nas redes. O canal possui mais de 300 mil inscritos, além de mais de 118 milhões de visualizações em todos seus vídeos.
“O YouTube se tornou uma paixão para mim. Comentar os jogos, analisar os acontecimentos do dia a dia do esporte. Claro que o fato de amar o esporte facilitou as coisas, mas acredito que faço meu trabalho com muito esforço e maestria. As entrevistas com lendas do esporte como George Gervin e Lamar Odom mostram como estou sendo reconhecido no cenário. Não vou parar por aqui, sempre ao topo!”, disse Randy.
Sobre a temporada atual, Randy entende que a pandemia mudou bastante o que poderíamos esperar dos jogadores nessa reta final de jogos. Com as finais previstas para o meio de outubro, a NBA promete muito para esse período dentro da bolha de Orlando.
“A temporada 2019 – 20 vai ser bastante comentada no futuro, tenho certeza disso. A pandemia mudou muito a perspectiva que muitos tinham sobre a temporada e a bolha em Orlando ajudou para que não se alterasse ainda mais. Os jogos começaram pegando fogo e tenho dito isso em meus vídeos, a brincadeira não vai parar por aí. Minhas análises se tornaram destaque e espero que venha mais até outubro”, comenta o criador de conteúdo.
  Saiba mais sobre Randy Booker através do Instagram:  https://www.instagram.com/rbthebreakthrough/  
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!