Adriana, Andreia e Alessandra Dantas estiveram reunidas pela primeira vez após anos com a missão de preparar o candidato ao título de Mister Brasil, Max Souza, durante os bastidores do TV Fama

Se o apoio de um personal trainer para fazer os exercícios da academia é muito, imagine três. As trigêmeas do fisiculturismo Adriana, Andreia e Alessandra Dantas estiveram reunidas pela primeira vez após anos com a missão de preparar o candidato ao título de Mister Brasil, Max Souza. O treino triplo contou séries pesadas de abdominais e musculação, acompanhadas pela equipe de jornalista do TV Fama, da Rede TV. “Foi um treino triplo, tudo muito pesado, mas vale a pena”, disse o candidato.

Max Souza tem o objetivo de ser o primeiro negro a vencer o título nacional de beleza masculina. Ativista dos direitos LGBT, ele é casado com o prefeito de Lins, Edgar de Souza. Ambos trabalham juntos em diversas causas da comunidade. Decidido a quebrar barreiras em concurso de beleza masculino, ele ressalta sobre a importância de revelar a opção sexual durante as fases do concurso para colaborar com a representatividade. “Muito só revelam a sua opção sexual após o concurso, o que eu acho errado. É preciso revelar antes para que todos saibam que há espaço para todos nesses tipos de evento”, destacou.

Para vencer a disputa, o modelo segue rigorosamente a malhação na academia, duas vezes na semana treina com aparelhos e peso. As outras três, faz exercícios funcionais, além de manter uma dieta balanceada.

Durante o treino, Max foi questionado sobre o interesse em participar de concursos de fisiculturismo após o Mister Brasil. Em resposta ele foi categórico. “Acho muito interessante as modalidades, nos próximos períodos posso trabalhar um pouco mais o corpo para participar da categoria ‘men’s physique’”, no momento, estou focado do Mister Brasil”, disse.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria