No último domingo (19), foi aniversário do cantor Roberto Carlos, 79,  e muitas homenagens foram feitas pela internet. Fãs e famosos postaram fotos com o rei que canta o amor e emociona há mais de 60 anos de carreira milhões de pessoas pelo mundo a fora.

Vagninho Matias, um dos maiores fãs do cantor fez uma homenagem especial cantando sucessos da jovem guarda, “Procurei relembrar músicas que Roberto não canta mais em seus shows, incluir também algumas músicas conhecidas e que me emocionam bastante” diz.

Vale lembrar que Vagninho Matias é um cantor completo, mesmo no segmento do samba ele procura mostrar o quanto é diversificado, “Desde quando cantei no grupo Gamação procurava incluir outros ritmos nos shows e as pessoas ficavam surpresas como sabia cantar de tudo um pouco” revela.

A homenagem foi feita através de uma live no canal do youtube de Vagninho Matias. Num determinado momento Matias quase não conseguiu cantar de tão emocionado, “Tentei segurar a emoção até o fim, quase chorei com as canções que me tocaram desde a infância” lembra.

 

Veja na íntegra o show:

Créditos : Mara Peixoto