Esse pode ser considerado “o emprego dos sonhos”, você ter a oportunidade de viajar para os mais belos lugares do mundo, com todas as despesas pagas e visitando os melhores hotéis, clubes e restaurantes. Nada mal…

Os lugares apresentados são os estabelecimentos premiados pelos programas Conté Nast, Travel+Leisure, Forbes e AAA Diamond Awards e Pedro coleciona experiências no que há de mais exclusivo no mundo Travel.

Contratado pela ME Travel para gerar conteúdo postando fotos, vídeos e escrevendo posts sobre cada destino em seu Instagram, YouTube e outros veículos de informação, Pedro procura unir o útil ao agradável.

IMG 5994444 242x300 - Viajando pelo mundo, o influencer Pedro Ferreira apresenta roteiros incríveis.

Foto: Divulgação

Seu feed do Instagram (@eupedrof) é um álbum colorido de momentos perfeitos – céu azul, praias paradisíacas, hotéis cinematográficos, festas e alta gastronomia, brindes em lugares incríveis e muita beleza.

Porém o influencer explica que apesar de tudo tão grandioso, os bastidores contam sempre com imprevistos e nem tudo é só glamour. Existem vários perrengues durante a viagem que raramente é mostrado para o seu púbico que adora ver as belas imagens em suas redes sociais, que amam acompanhar passo a passo suas viagens em cenários esplendorosos, desses de tirar o fôlego e alimentar os sonhos.

Uma das situações complicadas que passou recentemente em uma ida ao México, todo o grupo que o acompanhava ficou no aeroporto, devido à vôos cancelados para o Brasil e levaram dois dias para deixar o país e vir ao Brasil.

“Estou pensando seriamente em registrar essas situações inesperados para humanizar as viagens e mostrar para os meus mais de 100 mil pessoas, que amam acompanhar passo a passo as viagens e gerar conteúdo real e ao mesmo tempo curtir ao máximo”, declara o jovem viajante.

Instagram: @eupedrof_

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!