A ativista trans e youtuber Luisa Marilac passou por apuros na noite de quarta, dia 11, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Ela estava passeando com Princesa, sua cachorrinha de estimação sem raça definida, pelas ruas do bairro quando passou por um rapaz que estava com um pit bull. De acordo com a celebridade da internet, o homem xingou ela de “viado” e ameaçou fazer seu pit bull atacar princesa.

O relato foi postado no Youtube e também no Instagram. Nele, Luisa diz que teme pela segurança de sua cadelinha, já que o rapaz teve uma postura completamente violenta. Princesa tem porte médio e possivelmente não sobreviveria a uma ataque de um cão maior. “Moro no bairro há quase três anos e nunca tive nenhum problema. Sou uma pessoa querida pelos outros moradores. Passo por todos e dou ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’. Sabem que sou uma pessoa de bem. Por isso não vou aceitar ser oprimida” afirma.

Resultado de imagem para luisa marilac e sua cachorra

A transexual chamou a polícia militar e já fez um boletim de ocorrência. Luisa já descobriu que o rapaz é um professor de artes marciais e que ele já é conhecido na região pelo comportamento agressivo.

Assista ao vídeo onde Luisa relata o que aconteceu.